Política de Vendas

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

I. OBJETO DOS "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE ÍCONE"

Estes "Termos e Condições" visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual ("E-Commerce") prestado pela Ícone por meio do site "www.iconefashion.com.br" sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos primeiros quanto pela própria Ícone; tudo, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (regula o E-commerce) e à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Por isso, é dever de todos os usuários do site "www.iconefashion.com.br" a devida leitura deste documento.

II. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Tratamento de dados pessoais (p. ex.: nome, endereço e contatos)

Ao acessar o site da Ícone e clicar no campo "Li e aceito os Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade" o usuário expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com todos os referidos termos e condições.

Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site, por meio do preenchimento de um formulário, com alguns de seus dados pessoais.

Após este cadastro, o usuário poderá fazer "login" no site mediante simples apontamento de seu e-mail e senha.

Estes dados serão incorporados, de forma automatizada, ao "banco de dados/registros eletrônicos de Ícone", justamente por isso, a Ícone se responsabiliza pela preservação da confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo usuário.

Nenhum dado do usuário será disponibilizado pela Ícone a terceiros para fins comerciais, exceto se necessário para a efetivação de processos de entrega e cobrança decorrentes de compras realizadas pelo usuário no site.

III. POLÍTICA DE REFERENTE À ENTREGA E PEDIDOS


1. Prazo 

O prazo para postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem o prazo para recebimento do pedido é de responsabilidade dos correios.

2. Boleto bancário

Para pagamentos via boleto bancário (fora do PagSeguro), o comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected]. O pedido será liberado para envio após a compensação bancária do boleto, o que pode levar até 3 dias úteis após a data de pagamento do mesmo.

3. Depósito bancário

Para pagamentos via depósito bancário o comprovante também deverá ser enviado para o e-mail [email protected]. O pedido só será enviado via Correios após a confirmação do pagamento.

4. Cancelamento por não pagamento

O pedido será automaticamente cancelado caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias após a data de realização do mesmo.


5. Número de pedidos por cliente

Só serão mantidos em aberto (sem comprovação de pagamento) 2 pedidos por cliente, ao passar esse número o pedido mais antigo realizado será automaticamente cancelado (mesmo antes do prazo de 3 dias para pagamento). 

 

IV. HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO E-COMMERCE

Os pedidos são visualizados de segunda à sexta-feira das 9:30 às 17:00, exceto em feriados.

*Não atendemos por telefone.*