Trocas e Devoluções
I. SOBRE TROCAS
1. Só serão efetuadas trocas de peças com defeito e pelo mesmo modelo (deverá ser enviada a foto do defeito para análise em até 48h após o recebimento do produto). Caso o cliente deseje, podemos reembolsar o valor da peça com defeito após a mesma ser devolvida.
2. Para troca via Correios, emitiremos um código de postagem para envio via logística reversa, esse código será enviado pelos correios para o e-mail do cliente cadastrado no site, assim que a troca nos for solicitada.
3. Nossos produtos têm até 30 (trinta) dias para serem substituídos e reenviados para o cliente.
4. Caso não tenhamos mais o modelo que deseja ser trocado o valor da mesmo será reembolsado para o cliente.
II. SOBRE DEVOLUÇÕES
1. Para devolução de peças, as mesmas devem ser enviadas para o endereço do remetente no prazo de até 7 dias após a data do recebimento.
2. O valor do frete de envio será de responsabilidade do cliente, não sendo reembolsado pela empresa.
3. Após postada as peças, deve nos ser enviado o código de rastreio das mesmas.
4. Após o recebimento das peças pela empresa, caso não tenham nenhum dano ou indicação de uso, o valor das mesmas será devolvido para o cliente via conta bancária (que deverá ser informada por e-mail) em até 10 dias a partir da data de recebimento dos produtos pela empresa.
5. Caso o pagamento tenha sido efetuado pelo cliente via PagSeguro o estorno poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.
6. Caso as condições acima não sejam cumpridas, a devolução do produto não será aceita e o produto será automaticamente devolvido ao cliente.
7. E-mail para dúvidas sobre trocas e devoluções: [email protected]
8. Em caso de devolução, enviar os seguintes dados sobre a devolução para [email protected]:
Nome completo;
Número do pedido;
Modelo e quantidade de produtos que serão devolvidos;
Motivo da devolução;